Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

PARAGUAI

Polícia prende advogado com uma caminhonete roubada em São José do Rio Preto

15 ABR 2011Por EDILSON JOSÉ ALVES, PONTA PORÃ19h:25

Uma caminhonete Nissan Frontier tomada durante assalto ocorrido em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, foi apreendida em poder de um advogado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Durante a abordagem o advogado disse que o veículo era emprestado, mas foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Nacional.

Conforme as informações repassadas pelas autoridades paraguaias, a caminhonete Nissan Frontier, com placas HSF-3546, de Ponta Porã, conduzida pelo advogado Rubén Talavera Samúdio, foi apreendida na rua Tenente Herrero, esquina com Humaitá, no bairro Marechal Estigarribia. Na checagem da documentação, os policiais descobriram que as placas na realidade pertenciam a um veículo Celta e que a Frontier se trata de produto de roubo ocorrido no interior de São Paulo.

O advogado disse que o carro pertence a Teodoro Cano e que não saberia dar mais informações a respeito do proprietário e da procedência do veículo. Ele foi levado para a delegacia, onde foi instaurado inquérito, sendo o mesmo indiciado por receptação de produtos roubados.

Leia Também