TRÁFICO

Polícia prende advogado com 50 quilos de maconha em SP

Polícia prende advogado com 50 quilos de maconha em SP
26/02/2011 17:43 - FOLHA ONLINE


Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária (5º BPRv) prederam em flagrante um advogado que estava transportando uma mala com maconha, na rodovia Castello Branco, na região de Araçariguama (53 km de São Paulo), na manhã deste sábado.

Segundo a polícia o caso aconteceu por volta das 6h30 de hoje, na altura do quilômetro 46 da Castello, no sentido Osasco.

Dentro de uma mala que estava no porta-malas do carro, os policiaus encontraram cerca de 50 quilos de maconha.

O advogado, de 32 anos que dirigia o carro, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de São Roque. Ele disse que transportaria a droga até o município de Osasco, na Grande São Paulo, e que ao chegar deveria aguardar um telefonema.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".