Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

BANCO DO BRASIL

Polícia prende acusados de assalto e encontra malotes e cheques

25 ABR 2011Por FAUSTO BRITES15h:30

Com a prisão de Joelson Correa de Oliveira, 33 anos, e Edivan dos Santos Oliveira, 28 anos, acusados de assalto a um casal em Campo Grande, a Polícia Civil pode ter elucidado o roubo de malotes do Banco do Brasil (BB). O crime ocorreu em Ribas do Rio Pardo no dia 11 deste mês quando uma empresa terceirizada foi alvo de ataque dos marginais

Na tarde de hoje, a Polícia Civi divulgou em seu site a informação da prisão pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros (Garras), na última quinta-feira, de Joelson e Edivan. Segundo as informações, eles assaltaram o casal no Bairro Pioneiros. As vítimas insistiram para que eles levassem apenas o veículo, mas os marginais decidiram roubar documentos pessoas e cartóes de crédito.

Policiais do Garras, após receber a denúncia, passaram a fazer investigações até chegar a residência de Joelson na Vila Nhanhá. No local foram apreendidos os pertences das vítimas.

Durante a busca, os policiais encontraram malotes bancários e folhas de cheques da compensação do Banco do Brasil que tinham sido roubados da empresa de Ribas do Rio Pardo.

Joelson denunciou o comparsa que foi preso quando caminhava pela Avenida Manoel da Costa Lima. De acordo com informações da polícia, o Garras investiga a participação de uma terceira pessoa que teria dado fuga à dupla logo após o assalto ao casal.

Leia Também