Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

ASSALTO

Polícia prende acusados de assalto a posto de gasolina

21 OUT 2010Por VIVIANNE NUNES09h:39

Policiais militares de Sidrolândia capturaram ontem, dois homens acusados de terem participado de um assalto a um posto de combustível da cidade. Luciano Simões da Silva, 35 anos e Elinton Romeiro Risale, 25 anos, estavam em um veículo Corsa Wind de placa HRZ-8552 de Campo Grande (MS), acompanhados de uma terceira pessoa ainda não identificada, quando foram parados por policiais.

Sem a devida documentação, o indivíduo não identificado oficialmente e Elinton, foram orientados a adentrarem a base da polícia quando empreenderam fuga. Elinton foi capturado, e a outra pessoa conhecida apenas pelo apelido de Pantaneiro, conseguiu fugir pelo matagal ao lado. Policiais chegaram a disparar tiros na tentativa de prender o acusado, mas ele conseguiu escapar.

A dupla assumiu a autoria do roubo e com eles foram encontrados documentação falsificada de Elinton em nome de seu irmão, cinco aparelhos de celulares, dois pertencentes a funcionários do posto e uma arma calibre 38 Segundo os acusados a quantia de R$ 150 roubada do caixa do estabelecimento estava com o fugitivo. Eles foram levados até a delegacia de polícia civil de Sidrolândia.

Em entrevista ao portal Correio do Estado o delegado Valter Guelssi afirmou que os criminosos dão preferência a assaltos no interior do Estado por acreditarem que seja mais fácil, mas a polícia está preparada para atender a todos os tipos de crimes.
 

Leia Também