Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APARECIDA DO TABOADO

Polícia prende acusado de tráfico de drogas

Polícia prende acusado de tráfico de drogas
08/04/2011 17:16 - PERFIL NEWS


Investigado por tráfico de drogas em Aparecido do Taboado, foi preso José Geraldo Ferreira da Cruz, 54 anos, popularmente conhecido como “Mão de Onça".

A Polícia Civil e Militar do município, quando da prisão, ocorrida na quarta-feira, encontraram com ele seis “paradinhas” de crack, além de três pedaços pequenos de maconha escondidos em uma bolsinha dentro da cueca de Mão de Onça.

Além da droga, R$ 280 e alguns objetos de origem duvidosa foram apreendidos para averiguação.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.