quinta, 19 de julho de 2018

Polícia prende acusado de matar homem no Nasa Park em Jaraguari

21 SET 2008Por 18h:47
     

Da redação

Investigadores da cidade de Bandeirantes prenderam neste domingo Keny Bergamin, 29 anos, acusado de assassinar na última quinta-feira Antônio Soares Silva, de 50 anos, no residencial Nasa Park, em Jaraguari. O crime a princípio relacionado como latrocínio ? roubo seguido de morte ? chega com uma nova versão com a prisão do principal suspeito.


        

O delegado de Bandeirantes, Antenor Batista, informou que Keny afirmou no depoimento que o motivo do crime é de uma possível traição da esposa, que matinha um relacionamento com Antônio. Durante a semana, a vítima estaria tirando ?chacota? sobre a situação. Na quinta-feira, os dois entraram em discussão e Keny pegou uma faca e partiu para agressão. A moto somente foi levada para que o autor fugisse do local e não sofresse agressões dos outros caseiros do residencial.


        

A irmã de Keny, que prefere guardar o anonimato e estava na Delegacia acompanhando a prisão, relatou também no depoimento que já suspeitava do relacionamento da esposa de Keny com Antônio, em virtude do ?fala-fala? dos trabalhadores.

Leia Também