TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Polícia prende acusado de atirar em rapaz em Mundo Novo

Polícia prende acusado de atirar em rapaz em Mundo Novo
25/06/2012 13:28 - BEATRIZ LONGHINI


Policiais Militares do 3º Pelotão de Mundo Novo prenderam na madrugada de ontem (24) um rapaz acusado de atirar contra outro, de 24 anos, que foi atingido no braço esquerdo no Bairro São Jorge.

A vítima ficou caída no quintal de uma casa e foi socorrida ao hospital pelos bombeiros. Ele relatou os fatos à polícia e disse o nome do autor, que depois do crime tentou fugir no carro do pai.

A polícia conseguiu encontrá-lo próximo à sua residência no Bairro Tapajós. A arma usada no crime não foi localizada, porém, no interior do carro, haviam três cápsulas deflagradas de munições de calibre 38. 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".