Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

ASSALTO

Polícia prende 2 e recupera 100 peças de jóias

20 MAI 2011Por DOURADOS AGORA00h:00

A Polícia Civil conseguiu prender dois homens dos três acusados de praticarem um assalto onde foram levados mais de cem peças de jóias no início do mês em Ponta Porã.

Estão presos: Brígido Álvares de vinte e dois anos, conhecido como “Japonês” e João Paulo Sanches Peralta de vinte e três anos, vulgo “Paulinho”.Eles foram detidos depois de um trabalho de investigação, onde os foram identificados através de fotografias.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Odorico Ribeiro, no momento da abordagem Brígido estava de posse de uma arma e confessou participação no roubo das jóias. Ele foi preso na terça-feira, próximo da casa onde mora na Vila São Pedro, saída para Antônio João.Durante depoimento ele contou que outras duas pessoas participaram do crime.

A polícia localizou o outro acusado.João Paulo Sanches Peralta, estava em uma casa no bairro Ipê 2 com ele foram encontrados duas armas, um revólver calibre 22 e uma arma de brinquedo, o celular da vítima e o mostruário de jóias vazios.Ele contou a polícia que as jóias estavam em um salão de beleza que teria levado no local para avaliar. A polícia foi até o local e conseguiu recuperar as peças que foram avaliadas em torno de noventa mil reais.

O roubo das jóias aconteceu no dia 6 de maio quando os três assaltantes invadiram uma casa no bairro Santa Isabel em Ponta Porã e renderam três pessoas.

Os dois presos já foram encaminhados para o presídio Ricardo Brandão em Ponta Porã.A polícia tenta agora localizar o outro acusado, o nome não foi divulgado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também