Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Polícia prende 12 em 'pipódromo' e apreende drogas

Polícia prende 12 em 'pipódromo' e apreende drogas
21/04/2011 09:00 - ANA MARIA BARBOSA/TRÊS LAGOAS


Polícia Militar prendeu 12 pessoas em Três Lagoas por suspeita de tráfico e uso de drogas em uma casa no bairro Interlagos, conhecida como "pipódromo", em referência ao ato de fumar crack, que é chamado de pipar, e à intensa movimentação de usuários de drogas.

Além de deter duas mulheres e dez homens, um deles adolescente, a polícia apreendeu R$ 129,00, porções de maconha, crack e cocaína, cinco cachimbos para consumo de drogas e um cartucho calibre 12. A operação foi realizada na noite de terça-feira.

 A Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) e integrantes do P-2 chegaram ao local após denúncias de que haveria venda de drogas. Na casa, mora F.B.C., de 55 anos, conhecido como "Mieda". Outro rapaz suspeito de ser traficante, A.S.C., o "Tom", estava na casa, mas a polícia não pode identificá-lo como dono da droga, pois as porções não estavam com ele. Havia indícios de que ele também estaria consumindo os entorpecentes..

 Segundo o delegado do 1º DP, Juvenal Laurentino Martins, a maioria dos detidos tem passagem e seriam usuários de droga. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-TL), onde foi lavrado o auto por posse para uso. Os adultos foram liberados e o menor entregue aos responsáveis.

 

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?