Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Polícia paraguaia prende mais um acusado de estuprar brasileira

11 OUT 2010Por ROBERTO COSTA21h:10

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai prenderam sábado (9) mais um integrante do bando que no dia 7 de setembro estuprou a dona de casa Y.D.M.S., 29, de nacionalidade brasileira. O crime ocorreu no bairro Maria Vitória, em Pedro Juan Caballero. A violência do crime chocou e deixou revoltada a população.

A polícia praticamente eluciou o crime com a prisão de mais um envolvido, o paraguaio Andres Morales Peralta, vulgo ‘Andrezinho’, de 25 anos.

O serviço de inteligência do Departamento de Investigações da Polícia Nacional, que vem trabalhando no caso, prendeu o primeiro acusado no dia 8 de setembro. Jeferson Elizeche confessou ter participado da violência sexual. Segundo ele, três outros homens participaram do crime.

Agora foi a vez de Andres Peralta ser preso. Com ele os policiais prenderam também o paraguaio Baltazar Benitez, que foi levado para a Chefatura de Investigações para prestar declarações. Para a polícia, este seria o terceiro dos quatro homens acusados de estuprar a brasileira.

Com informações do Conesul News

Leia Também