domingo, 22 de julho de 2018

Polícia mineira encontra corpo em casa onde estaria Eliza

7 JUL 2010Por 13h:09
     

        A equipe de reportagem da Rede Record em Belo Horizonte (MG) informou que policiais civis encontraram um corpo na casa onde procuravam Eliza Samudio, na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Santa Clara, em Vespasiano, região metropolitana da capital mineira.

Segundo a Rede Record Minas, o quarteirão da casa onde o corpo foi encontrado estava interditada às 13h30 por policiais fortemente armados. Centenas de curiosos se aglomeravam nos limites do isolamento. O local seria a residência de um ex-policial que teria sido exonerado das funções por causa do envolvimento em sequestros. Ele é conhecido como Russo.

A casa tem dois andares, sendo que um deles está em obras. Três cães fazem a segurança do local. Ainda não há confirmação de que o cadáver encontrado seja de Eliza Samudio. A Polícia Civil não se pronunciou oficialmente sobre este desdobramento. A movimentação é grande no local.

A jovem paranaense, 25 anos, é ex-amante do goleiro Bruno e dizia que o filho de quatro meses era do atleta. Ela desapareceu no início de junho e foi vista pela última vez no sítio de Bruno em Esmeraldas (MG). O jogador e outras seis pessoas são suspeitas de envolvimento no sumiço. Todos tiveram a prisão temporária decretada nesta manhã. Cinco já foram presas, segundo a Justiça de Minas Gerais. Bruno e o amigo conhecido como Macarrão estão foragidos.

Leia Também