Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MUNDO NOVO

Polícia Militar recupera quatro motocicletas furtadas

22 ABR 11 - 19h:14FÁTIMA NEWS

A Polícia Militar de Mundo Novo recuperou, ontem, quatro motocicletas que haviam sido furtadas do pátio da Agência Municipal de trânsito.

Uma servidora responsável pela segurança do Ciretran notou a presença de quatro pessoas e acionou a PM, que  deslocou-se para a região e quando se aproximava do órgão público percebeu a presença de três indivíduos que abandonaram as motocicletas e fugiram.

Devido à inferioridade numérica dos militares, visto que a guarnição era composta por apenas dois militares, eles foram atrás de um dos membros da quadrilha, que pulou o muro da casa de um advogado e em seguida invadiu outro quintal até atravessar a Avenida São Paulo e chegar ao pátio do Estádio Municipal Cacildo Candido Pereira (Toca do Urso).

Dentro da praça esportiva, o ladrão se escondeu atrás das arquibancadas, mas foi detido pelos policiais, que o identificaram como sendo um jovem de 17 anos, filho de um casal de comerciantes que possuem estabelecimento na área central de Mundo Novo.

O adolescente tem diversas passagens pela polícia.

Ele tinha em seu poder um amolador de serrotes do tipo triângulo, um amolador de faca (lima), dois molhos de chaves diversas e uma chave de fenda, todos eram utilizados como “micha”, protótipos de chaves utilizadas para fazer funcionar as motocicletas.

Em um terreno localizado nas proximidades da Agência de Trânsito, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 125, duas Honda CG Fan 125 e uma moto infantil Verucci-circuit. Todos os veículos, que apresentavam alguma forma de irregularidade e por isto haviam sido apreendidos e encaminhados ao pátio do Ciretran, foram novamente levados a Agência de Trânsito.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Judiciário e governo buscam reduzir milhões de ações contra o INSS

São abertas cerca de 7 mil novas demandas diariamente contra o órgão
Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA
ECONOMIA

Caixa anuncia financiamento habitacional corrigido pelo IPCA

COMPRA DE ENERGIA

Diretor de Itaipu acredita que acordo com Paraguai sairá em breve

STJ nega recurso e prefeitura deve indenizar moradores por alagamentos
SERRADINHO

STJ manda prefeitura indenizar moradores por alagamentos

Mais Lidas