Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIA DA MULHER

Polícia Militar realiza blitz educativa <br> neste sábado

Polícia Militar realiza blitz educativa <br> neste sábado
08/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, pelas suas unidades da Capital e do interior, realiza, neste sábado (08), blitz educativa como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. As unidades farão a ação durante todo o dia, com a distribuição de panfleto contendo dicas de segurança específicas para mulheres, lista com telefones para emergências e dos Centros de Atendimento à Mulher.

Policiais militares coordenarão e realizarão as ações em pontos de grande fluxo das cidades de Campo Grande, Amambai, Aquidauana, Aral Moreira, Bonito, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Na Capital a ação esta marcada para as 9h30min, na Rua Pedro Celestino com Avenida Afonso Pena , no centro.

Mais ações

A PMMS ainda programou a quinta edição do seminário voltado para mulheres da segurança pública, e o lançamento da cartilha com Procedimento Operacional Padrão da PM para o atendimento da mulher vítima de violência.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!