CORUMBÁ

Polícia Militar prende trio que portava arma e droga

Polícia Militar prende trio que portava arma e droga
01/03/2014 15:48 - ANA CAROLINA MONTEIRO


No início dessa manhã de sábado (01), por volta das 08h, as guarnições de Rádio Patrulha e da Força Tática do 6º BPM, durante abordagem rotineira a estabelecimento comercial (bar), na rua Joaquim Murtinho, esquina com a Tiradentes, observou um indivíduo, 46 anos, que tentou refugiar-se no banheiro.

Ao abordá-lo foi constatado que a intenção era esconder uma arma de fogo, para evitar o flagrante.

Com ele, havia dois outros homens, um de 35 e outro de 45 anos de idade, com os quais foi localizado um pequeno invólucro plástico com substância semelhante à cocaína. Um dos homens (45) era proprietário de um veículo que estava estacionado próximo ao bar e tinha placa de Marília – SP. Após revista ao porta-luvas do veículo foi encontrada outra arma de fogo.

Ao todo, foram encaminhados para o DP: 3 homens, 1 revólver calibre.38 com 04 munições intactas, um revólver calibre 32 com 06 munições intactas, um invólucro com aproximadamente 2g de cocaína e um veículo 04 rodas.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do 6º BPM 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".