Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Flagrante

Policia militar prende quatro por roubo e tráfico de drogas na Capital

15 ABR 2011Por Evelin Araujo 08h:30

Antônio Carlos de Oliveira Junior de 25 anos e um outro homem que ainda não foi identificado foram presos por assaltar um posto de gasolina na avenida Marechal Deodoro às 21h de ontem (14) armados com um revólver calibre 32. Os frentistas não sabem dizer a quantia exata de dinheiro que os assaltantes levaram. A dupla fugiu em um Pálio Weekend cor branca. Ao fazer o flagrante, mais duas pessoas foram presas por envolvimento ao tráfico de drogas.

Testemunhas que passavam no local anotaram a placa do carro e passaram a informação para policiais militares do 1º Batalhão que identificaram o endereço de registro do veículo.
Na residência, a policia encontrou o dono do carro, identificado como Cristiano da Cruz Bento de 31 anos, que informou que havia retornado de um churrasco na casa de amigos.

A polícia chegou na Rua Visconde de Suasuna no Bairro Tijuca onde acontecia o churrasco, por volta de meia-noite, onde encontrou Antônio Carlos, a esposa Laisy de Morais queiruja de 23 anos e o outro acusado de praticar o assalto. Os três foram presos em flagrante.

Segundo a PM, Antônio Carlos estava evadido da colônia penal desde 10 de Fevereiro deste ano.

Ainda no churrasco, os policiais apreenderam 8,2kg de maconha, um revólver calibre 32, munições, balança, cheques, arma de brinquedo, R$282 e 5 celulares.

Os autuados foram encaminhados para a Depac Piratininga onde ainda serão ouvidos pela Polícia Cívil. 

Leia Também