Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DENUNCIADO

Polícia Militar prende assaltante foragido da Justiça

Polícia Militar prende assaltante foragido da Justiça
23/04/2011 00:03 - SIDROLÂNDIA NEWS


A Policia Militar foi acionada pelo fone 190, na tarde de ontem, com uma ligação anônima avisando que um foragido  estava em uma residência na Rua Espírito Santo 1482, em Sidrolândia.

A PM deslocou uma viatura até o endereço e la chegando encontraram com um homem que se identificou como sendo Eder Valejo Couto, de 30 anos, funileiro.

Policiais levantaram a ficha criminal de Eder ficando constatado que era foragido da justiça de Terenos.

Os policiais -  com autorização de Eder -, fizeram uma varredura na residência e encontraram sete cápsulas de munição calibre 38. O revólver não foi localizado na casa.

Prisão anterior

No dia 3 de agosto do ano passado, a polícia prendeu Eder em Campo Grande. Ele e comparsas invadiram a casa do vereador Assis Alves de Almeida, conhecido na cidade como Saci, ocorrido no dia 21 de julho do ano passado.

Eles aguardaram que a porta dos fundos fosse aberta, já que a frente da residência é na mesma rua da delegacia da Polícia Civil. Os ladrões estavam em busca de R$ 100 mil em dinheiro, mas não encontraram e levaram jóias e aparelhos eletrônicos. 

Foi dada voz de prisão para Eder que não ofereceu resistência e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.