Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Polícia Militar frustra sequestro, descobre cativeiro e mata bandido

28 AGO 12 - 08h:00VÂNYA SANTOS

Um caminhoneiro foi sequestrado por volta das 16h de ontem (27), em Campo Grande. Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, após receber um telefonema, a vítima e sua esposa foram até o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde negociaram um frete em Anhanduí.

O caminhoneiro então deixou sua esposa em casa, passou para pegar o casal que se passava por cliente e seguiu para o destino combinado, quando os bandidos anunciaram o assalto na BR 163, nas proximidades do Aeroporto Teruel.

A vítima foi amarrada e mantida em cárcere. A mulher ficou no cativeiro aguardando a chegada de comparsas, enquanto o homem assumiu a direção do caminhão e seguiu para região de fronteira do Brasil com o Paraguai.

A esposa do caminhoneiro tentou contato com o marido e como não conseguiu, desconfiou e avisou a polícia. Equipe da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) conseguiu descobrir o cativeiro. Ao chegar no local, os militares que contaram com apoio do 10º Batalhão, foram recebidos a tiro e revidaram, mas ninguém se feriu. A vítima foi libertada e o bandido se escondeu no matagal.

Por volta de meia-noite de hoje (28), a polícia prendeu quatro suspeitos na Capital. Cerca de 1 hora depois militares receberam a informação de que um comparsa resgataria o criminoso que ficou escondido no mato. Equipe da Cigcoe estava nas proximidades e foi até o local. Teve troca de tiros, o bandido foi baleado, socorrido e morreu na Santa Casa. Já o comparsa que tentou levar o caminhão para o Paraguai foi preso pela PM em Amambai. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PM entra na frente de mulher com faca para evitar assassinato
NO INTERIOR

PM entra na frente de mulher com faca para evitar assassinato

Reforma dos sete terminais de ônibus da Capital custará R$ 5,4 milhões
TRANSPORTE PÚBLICO

Reforma dos sete terminais de ônibus custará R$ 5,4 milhões

Bandido ameaça menina com faca durante assalto
NA VILA JACY

Bandido ameaça menina com faca durante assalto

“Quem anda com arma ou é polícia ou é bandido”, diz parlamentar
CONGRESSO

“Quem anda com arma é polícia ou bandido”, diz deputado

Mais Lidas