Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Polícia Militar forma <br> 62 oficiais auxiliares

Polícia Militar forma <br> 62 oficiais auxiliares
06/03/2014 15:27 - DA REDAÇÃO


O governador André Puccinelli participou hoje (6), no Comando da Polícia Militar, da formatura de 62 policiais que concluíram o Curso de Formação de Habilitação de Oficiais Auxiliares (Choa) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

O Choa habilitou policiais militares (subtenentes) para o cargo de 2º tenente QOAPM, mediante aquisição de conhecimentos necessários ao desempenho do cargo.

Uma parte dos policiais foi selecionada pelo critério de antiguidade e a outra por mérito intelectual (concurso). Todos participaram do período de formação que teve carga horária 800 h/a de ensino presencial.

Amanhã (7 de março) será a promoção de 105 novos sargentos que concluíram o curso.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...