Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

SEGURANÇA

Polícia Militar forma 31 soldados em Corumbá

18 MAR 2011Por DA REDAÇÃO08h:23

A Polícia Militar (PM) de Corumbá promove hoje, 18 de março, a formatura de 31 alunos da Turma II do Curso de Formação de Soldados 2010/2011 da PM de Mato Grosso do Sul. Marcada para 9h, no quartel do 6º Batalhão, a solenidade contará com a presença do governador André Puccinelli.

Os novos soldados que serão incorporados receberam fardamentos, coletes balísticos e pistolas. Durante o curso, que teve duração de oito meses tiveram noções de direito penal; penal militar; constitucional; civil e administrativo, além de direitos humanos; toxicologia, defesa pessoal, segurança pública sem homofobia, psicologia e todos os treinamentos militares.

Segundo a Assessoria de Comunicação 6º Batalhão, Puccinelli também entrega a reforma de quatro anexos; do gradil e construção e pintura do muro das antigas instalações do quartel da PM corumbaense. Intervenções orçadas em R$ 445.400, em recursos do Estado. O anexo será o Centro de Formação da PM de Corumbá. Ainda vão ser entregues duas viaturas e seis motocicletas. 

 

Com informações do Diário Online

Leia Também