Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Polícia Militar faz pente fino e flagra droga em cadeia

Polícia Militar faz pente fino e flagra droga em cadeia
29/01/2014 14:15 - VÂNYA SANTOS


Equipes da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina e Fátima do Sul fizeram revista hoje (29) de manhã na cadeia pública de Nova Andradina. Durante a ação foram apreendidos celulares, droga e anotações referentes a venda de entorpecentes na unidade prisional.

De acordo com equipe do 8º Batalhão, seis celas foram vistoriadas e 60 presos revistados. O trabalho ocorreu das 8h30min às 11h30min.

Ao todo, foram apreendidos 4 aparelhos celulares, 3 carregadores, 5 baterias para celular, três adaptadores para micro SD, um cabo USB, um cartão de memória com adaptador, artefatos caseiros, uma chave de fenda, um alicate, 4 capas para celular, 3 cigarros de maconha, 55 trouxinhas da droga, uma porção de 12 gramas de maconha, além de várias anotações contendo dados sobre comercialização de entorpecentes e um pacote de pregos.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...