Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOLTA ÀS AULAS

Polícia Militar de Trânsito faz campanha

Polícia Militar de Trânsito faz campanha
21/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


O 17º Batalhão da Polícia Militar de Trânsito em parceria com o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul (Sinepe), realiza hoje (21), às 7h no Colégio Dom Bosco, na Capital, a abertura da Campanha Educativa Volta às Aulas 2014.

O objetivo da campanha é evitar que os pais ou responsáveis cometam infrações comuns em frente às escolas, como parar na faixa de pedestre em frente à escola, parar em fila dupla, conduzir motocicleta transportando crianças menor de sete anos, não usar cinto de segurança nos filhos, criança menor de 10 anos no banco da frente, uso da cadeirinha entre outras infrações.

De acordo com Batalhão, essas campanhas educativas e o policiamento de trânsito continuarão em mais escolas durante todo o período do ano letivo, no período matutino e vespertino, onde tem o maior fluxo de alunos. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...