Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APREENSÃO

Polícia Militar de SP apreende <br>1,3 tonelada de droga que saiu de MS

Polícia Militar de SP apreende <br>1,3 tonelada de droga que saiu de MS
15/03/2014 16:00 - Da Redação


A Polícia Militar apreendeu 1.316 quilos de maconha em uma pousada, às 13h30min de sexta-feira (14) em São Roque (SP). Um dos acusados confessou que era responsável pelo transporte, e que a droga saiu de Mato Grosso do Sul, em um caminhão.

Policiais da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I) chegaram até uma pousada, após receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas.

Os entorpecentes estavam em quatro apartamentos. O supervisor A.L.N.O., de 33 anos, o motorista E.G.C., de 44, o motoboy J.M., de 26, e a doméstica F.O.S., de 21, que estavam nos quartos, foram presos.

Além da maconha, foram apreendidos três veículos, sete celulares e R$ 38.983.
O material, veículos e entorpecentes foram encaminhados à perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Os quatro foram levados à Delegacia de Polícia de São Roque e indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O grupo permanece preso, à disposição da Justiça.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.