domingo, 22 de julho de 2018

Rodoviária

Polícia Militar apreendeu 11 mil CDS e DVDS

5 FEV 2011Por Evelyn Souza11h:02

Policiais Militares do 10º BPM apreenderam seis mil CDS e 5.400 DVDS por volta das 23h58min de sexta-feira (04) durante fiscalização pelo terminal rodoviário.

De acordo com os policiais, as mercadorias foram encontradas durante vistorias no ônibuis da Viação São Luiz, que faz itinerário Araçatuba/SP a Cáceres/MT. As mesmas estavam escondidas dentro de uma caixa de papelão e de uma mochila preta que4 estavam no bagageiro do veículo.

Policias encontraram ainda uma mala com equipamentos de celulares, sendo 150 baterias, 150 carregadores, 150 fone USB e chocolates, que camuflavam os CDS e DVS.

O autor, que não teve o nome divulgado disse que algumas mercadorias foram adquiridas no Paraguay e que outras ele comprou para fazer um favor a seu sócio, identificado como Júnior V.D, 28 anos.

Questionado sobre a falta de notas fiscais dos produtos, o autor disse acreditar que foi enganado por vendedores. Ele chegou a ser encaminhado com as mercadorias para o DEPAC, mas em seguida foi liberado, devido as mercadorias não atingirem o valor de R$ 20 mil.

As mercadorias foram apreendidas e serãoi encaminhada à Receita Federal na segunda-feira (7).

Leia Também