Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Polícia mata homem que surrou a mãe e ameaçou irmãos

Polícia mata homem que surrou a mãe e ameaçou irmãos
15/06/2012 08:00 - Vânya Santos


Depois de agredir a mãe e irmãos, no Bairro Caiobá em Campo Grande, na noite de ontem (14), Thiago Soto, 24 anos, conhecido como Bagre, foi morto pela PM ao reagir a prisão, segundo informações liberadas pela polícia.

Thiago, que tem passagens pela polícia por outros crimes, teria ido na casa de sua mãe, na Rua Cassandra, onde a espancou e a um irmão.

Em seguida, dirigiu-se para casa de outro irmão, nas proximidades, onde continuou fazendo ameaças. A cunhada chamou a PM e Thiago fugiu indo para uma conveniência de uma amiga pedindo para dormir no local pois estaria passando mal.

A polícia acabou por localizá-lo e, segundo as informações oficiais, a equipe tática do 10º Batalhão da PM recebeu autorização para entrar na conveniência quando então Thiago, que estava escondido, teria apontado uma arma, sendo baleado e morrendo em seguida.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...