Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JORNAL:

Polícia irá investigar câmeras de CT do Timão

Polícia irá investigar câmeras de CT do Timão
08/03/2014 12:45 - TERRA


De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para a escassez de imagem da invasão dos cerca de 200 torcedores corintianos ao CT Joaquim Grava, no dia 1º de fevereiro: o desligamento das câmeras de segurança ou a não entrega de todas imagens disponíveis à polícia. Três invasores permanecem presos por conta do ocorrido, onde foram roubados celulares, depredados carros, além de agressão a alguns funcionários do clube.

Um dos envolvidos na investigação disse ao periódico que mesmo que o servidor tivesse dado pane, o sistema das câmeras de segurança contempla outras formas de gravação das imagens. De acordo com o fabricante, as 22 câmeras instaladas no CT possuem entrada para que cartões de memória sejam acoplados. Ainda segundo a Folha de S. Paulo, a conclusão preliminar da investigação é que, se os equipamentos foram desligados, isso ocorreu manualmente, um por um. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?