Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Polícia investiga sumiço de pedreiro

Polícia investiga sumiço de pedreiro
11/08/2012 08:43 - Rádio Caçula


A Polícia Civil investiga o desaparecimento, desde a última quionta-feira (09), do pedreiro Nilson Silvio Pereira, 57 anos, do Estado do Paraná, residente temporariamente em Três Lagoas.

Conforme amigos do profissional que procuraram a Rádio Caçula ontem (10) para comunicar o ocorrido, Nilson saiu da república onde mora com outros 16 trabalhadores - na Rua Olivia Garcia Dias – para fechar negócio em uma nova casa, onde iria residir com outros três amigos.

Segundo ainda seus companheiros, ele portava R$ 2.600,00em dinheiro que seria utilizado para pagar o aluguel adiantado..  

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.