Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROUBO DE BOLSA

Polícia investiga se ator teria sido preso por engano no Rio

Polícia investiga se ator teria sido preso por engano no Rio
25/02/2014 07:18 - G1


A polícia investiga se o ator e vendedor de roupas Vinicius Romão de Souza, de 27 anos, foi preso injustamente. No dia 10 de fevereiro uma mulher teve a bolsa roubada na Avenida Amaro Cavalcanti, no Méier, na Zona Norte do Rio. Como mostrou o Bom Dia Rio, um policial civil à paisana a socorreu.

A vítima do roubo contou que o assaltante era negro, vestia camiseta preta e tinha o cabelo no estilo black power. Vinicius de Souza, que estava próximo ao local, foi preso em flagrante, apesar de não ter sido encontrado nada com ele. Na bolsa roubada havia na bolsa R$ 10, um celular e um cartão Riocard.

“A partir de agora houve essa menção a imagens que provariam a inocência do acusado, a gente busca estas imagens, e existindo estas imagens a gente chama a vítima aqui novamente para que ela possa ratificar ou não o reconhecimento. São dois pontos diferentes: a gente vai fazer tanto o local onde teria ocorrido o assalto, bem como o caminho que o acusado teria feito desde a saída do trabalho”, afirmou o delegado Niandro Lima.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...