Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Polícia investiga morte de estudante em operação do Bope no Rio

18 AGO 2012Por Terra17h:17

Um garoto de 15 anos morreu durante uma operação policial na comunidade do Arará, em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. Segundo o Batalhão de Operações Especiais, os PMs encontraram o jovem ferido em uma viela e o levaram até o hospital ainda com vida.

O Hospital Geral de Bonsucesso, porém, informa que o garoto já chegou morto na unidade, por volta das 2h, contrariando a versão da polícia. Elizeu Santos Trigueiro da Silva levou dois tiros, um na testa e outro no peito. Ele cursava a 6ª série da Escola Municipal Cardeal Leme, em Benfica.

A Polícia Civil recolheu as armas dos policiais envolvidos na operação e abriu investigação para saber de onde vieram os tiros. A ocorrência foi registrada na 37ªDP (Ilha do Governador). Em nota, o Bope manifestou "pesar pela perda da família e reafirma sua confiança na polícia da pacificação para que casos como esse não voltem a ocorrer". O Batalhão também irá investigar o caso.

A incursão no Arará buscava os líderes do tráfico na comunidade. Um criminoso morreu e outro foi preso, informa a Polícia Militar. Foram apreendidas também duas pistolas, carregadores de fuzil, além de centenas de sacolés de maconha, cocaína e crack.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também