Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Polícia investiga morte de estudante em operação do Bope no Rio

18 AGO 12 - 17h:17Terra

Um garoto de 15 anos morreu durante uma operação policial na comunidade do Arará, em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. Segundo o Batalhão de Operações Especiais, os PMs encontraram o jovem ferido em uma viela e o levaram até o hospital ainda com vida.

O Hospital Geral de Bonsucesso, porém, informa que o garoto já chegou morto na unidade, por volta das 2h, contrariando a versão da polícia. Elizeu Santos Trigueiro da Silva levou dois tiros, um na testa e outro no peito. Ele cursava a 6ª série da Escola Municipal Cardeal Leme, em Benfica.

A Polícia Civil recolheu as armas dos policiais envolvidos na operação e abriu investigação para saber de onde vieram os tiros. A ocorrência foi registrada na 37ªDP (Ilha do Governador). Em nota, o Bope manifestou "pesar pela perda da família e reafirma sua confiança na polícia da pacificação para que casos como esse não voltem a ocorrer". O Batalhão também irá investigar o caso.

A incursão no Arará buscava os líderes do tráfico na comunidade. Um criminoso morreu e outro foi preso, informa a Polícia Militar. Foram apreendidas também duas pistolas, carregadores de fuzil, além de centenas de sacolés de maconha, cocaína e crack.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

VAZA-JATO

Procuradores trocaram mensagens sobre Flávio Bolsonaro, afirma site

BRASIL

Marinha proíbe uso de celular em suas instalações

Deputados propõem liberar venda de remédios sem aval da Anvisa
ECONOMIA

Deputados propõem liberar venda de remédios sem aval da Anvisa

Ministro diz a caminhoneiros que tabela do frete será suspensa nesta segunda
ECONOMIA

Ministro diz a caminhoneiros que tabela do frete será suspensa nesta segunda

Mais Lidas