Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A ESCLARECER

Polícia investiga morte de bebê de <br>6 dias em hospital

Polícia investiga morte de bebê de <br>6 dias em hospital
27/07/2012 10:00 - VÂNYA SANTOS


A Polícia Civil de Dourados investiga o caso de um bebê de seis dias, que morreu na madrugada de hoje, após dar entrada no setor pediátrico do Hospital da Vida. Quem denunciou o fato foi o pai da criança, Jailton Alves Mota, de 38 anos, que mora numa fazenda entre as cidades de Caarapó e Laguna Carapã.

Consta no boletim de ocorrência que o bebê foi levado para o hospital de Laguna porque chorava muito. Na unidade de saúde, uma médica orientou o encaminhamento da criança para hospital de Dourados.

Ela deu entrada no Hospital da Vida e, quando já estava no leito, sofreu duas paradas cardiorespiratórias e morreu, por volta das 3h30min desta sexta-feira. Os pais foram orientados a procurar a Polícia Civil para que investigadores apurem a responsabilidade dos envolvidos.

Com informações do Site Dourados Agora

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!