Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Polícia investiga homofobia em espancamento de jovem

Polícia investiga homofobia em espancamento de jovem
18/04/2011 16:55 - ESTADÃO


Um jovem de 21 anos e seu amigo, de 18 anos, saíam de uma boate em Campo Grande na madrugada de sexta-feira (15)  quando foram surpreendidos por um grupo em um Corsa preto. O mais novo conseguiu fugir e escapou da ira dos quatro rapazes, que espancaram o mais velho.

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, o grupo sorria ao bater na vítima, que era xingada de "veado", entre outros termos.

Na noite da sexta, o rapaz foi à 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), sem mencionar homofobia. Na noite em que fez o B.O., ele disse não saber por que foi agredido.

Nesta segunda-feira, porém, após entrevistas com a imprensa local, a vítima falou em homofobia. De acordo com a polícia, como o jovem anotou a placa do veículo dos agressores, as investigações já têm um ponto de partida.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!