Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A ESCLARECER

Polícia investiga caso de jovem <br> encontrado morto em estrada

Polícia investiga caso de jovem <br> encontrado morto em estrada
08/02/2014 15:45 - VÂNYA SANTOS


Marcos Silva Gonçalves, de 24 anos, foi encontrado sangrando no começo da madrugada de hoje (8), numa estrada do Cerro 21, que fica no Paraguai. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas chegou na unidade hospitalar sem vida.
Uma testemunha contou para a polícia que transitava pela estrada, quando encontrou Marcos

caído e sangrando muito. Como a testemunha conhecia o jovem, ela então colocou o rapaz no carro e o levou até o Hospital Santa Luzia, localizado na Rua Mato Grosso do Sul, centro de Aral Moreira.

A vítima, porém, chegou no local sem vida. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela polícia.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?