Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSENTAMENTO

Polícia investiga caso de homem encontrado morto

Polícia investiga caso de homem encontrado morto
10/09/2012 08:00 - VÂNYA SANTOS


Alcides Dias da Costa, de 68 anos, foi encontrado morto por volta das 18h de ontem (9). O corpo em avançado estado de decomposição estava na casa do idoso, que fica no Assentamento Santa Paula, também conhecido como Casulo, em Bataguassu.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que a morte foi descoberta por vizinhos de Alcides. A polícia então foi acionada, no entanto, o estado de decomposição impossibilitou visualizar eventuais sinais de violência.

O local foi fotografado e o corpo encaminhado para exames que serão feitos no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol), em Três Lagoas. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela Polícia Civil.  

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!