MORTE A ESCLARECER

Polícia investiga caso de homem encontrado morto

Polícia investiga caso de homem encontrado morto
24/07/2012 07:45 - VÂNYA SANTOS


Investigadores de Guia Lopes da Laguna trabalham para esclarecer as circunstância da morte de V.S.O., de 57 anos. Ele foi encontrado sem sinais de vida e seminu por volta das 16h de ontem (23), no quintal de sua residência que fica na Rua Tiradentes. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

O homem apresentava manchas pelo corpo no momento em que foi encontrado por familiares. Ele não vestia calça, nem roupa íntima.

Uma vizinha relatou que na tarde de ontem ouviu barulho de tosse e uma voz, que não parecia ser a da vítima. A polícia aguarda o resultado de exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Jardim.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".