CAMPO GRANDE

Polícia investiga caso de homem encontrado morto em pontilhão

Polícia investiga caso de homem encontrado morto em pontilhão
29/08/2012 10:00 - VÂNYA SANTOS


Investigadores da 7ª Delegacia da Capital trabalham para elucidar a morte de Donizete da Silva Menezes, de 38 anos. O homem foi encontrado morto por volta das 16h de ontem (28), na linha férrea, que fica próximo a um curtume, no Bairro Indubrasil.

O irmão da vítima, de 43 anos, relatou para a polícia que recebeu uma ligação de um amigo informando que Donizete havia sido encontrado morto da linha férrea, embaixo de um pontilhão. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

A testemunha então foi até o local e reconheceu a vítima através das roupas que usava e também pelas características físicas. Segundo informações de familiares, Donizete era alcoólatra e já havia desaparecido outras vezes. O caso, no entanto, foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".