ÁGUA CLARA

Polícia investiga caso de corpo encontrado próximo a represa

Polícia investiga caso de corpo encontrado próximo a represa
07/08/2012 09:15 - VÂNYA SANTOS


A Polícia Civil investiga o caso de um homem que foi encontrado morto por volta das 9h30min de ontem (6), nas proximidades de uma represa, na Estância Salvador, que fica no km 140 da BR 262, em Água Clara.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que o corpo foi encontrado por uma pessoa que mora e trabalha na estância. O funcionário vistoriava a propriedade, quando se deparou com o homem morto próximo a uma bomba d'água.

O corpo, que estava em avançado estado de decomposição, aparentava ser de um homem negro, de aproximadamente 45 anos. Ele vestia camiseta azul, short vermelho e calçava tênis branco.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".