Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Polícia indicia por homícidio motorista que matou garota

Polícia indicia por homícidio motorista que matou garota
30/06/2012 11:45 - Dourados Informa


Vagner Bueno Lopes, 19 anos, motorista do GM Corsa que capotou e matou a adolescente Tália Belloni Correa, de 14 anos, na manhã deste sábado (30) em Dourados, foi autuado em flagrante por homicídio, pelo delegado Rinaldo Moreira.

O delegado disse que tomou tal decisão após analisar todas as circunstâncias envolvendo a tragédia. Durante depoimento realizado no 1° Distrito Policial, foi descoberto que a vítima e o motorista, bem como uma adolescente de 16, estariam ingerindo bebidas alcoólicas.

O fato foi comprovado após a polícia apreender uma câmera digital onde estavam algumas fotos que o grupo havia tirado horas antes do acidente. As menores e Vagner aparecem com uma garrafa de uísque, e fumando narguile.

Talia era namorada do acusado e de acordo com testemunhas, estaria com parte do corpo para fora do veículo no momento do acidente ocorrido na Avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento ao Colono. Ela foi esmagada pelo carro que capotou, morrendo na hora. Os outros dois ocupantes escaparam sem ferimentos graves.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...