Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

DOURADOS

Polícia indicia por homícidio motorista que matou garota

30 JUN 2012Por Dourados Informa11h:45

Vagner Bueno Lopes, 19 anos, motorista do GM Corsa que capotou e matou a adolescente Tália Belloni Correa, de 14 anos, na manhã deste sábado (30) em Dourados, foi autuado em flagrante por homicídio, pelo delegado Rinaldo Moreira.

O delegado disse que tomou tal decisão após analisar todas as circunstâncias envolvendo a tragédia. Durante depoimento realizado no 1° Distrito Policial, foi descoberto que a vítima e o motorista, bem como uma adolescente de 16, estariam ingerindo bebidas alcoólicas.

O fato foi comprovado após a polícia apreender uma câmera digital onde estavam algumas fotos que o grupo havia tirado horas antes do acidente. As menores e Vagner aparecem com uma garrafa de uísque, e fumando narguile.

Talia era namorada do acusado e de acordo com testemunhas, estaria com parte do corpo para fora do veículo no momento do acidente ocorrido na Avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento ao Colono. Ela foi esmagada pelo carro que capotou, morrendo na hora. Os outros dois ocupantes escaparam sem ferimentos graves.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também