PARANAÍBA

Polícia incinera mais de 3 toneladas de maconha e cocaína

Polícia incinera mais de 3 toneladas de maconha e cocaína
04/07/2012 07:52 - Taryne Zottino


A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, incinerou ontem (03) mais de três toneladas de drogas apreendidas neste primeiro semestre de 2012, em Paranaíba (MS). Foram 3,3 mil kg de maconha e 4,5 kg de cocaína.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Paranaíba, Eduardo Oliveira Mendes, a incineração é resultado do trabalho intensificado das forças policiais da cidade.

Conforme o delegado, as diligências tem sido cada vez mais constantes e minuciosas, no intuito de desarticular quadrilhas e tirar as drogas de circulação.

(Com informações do Jornal Tribuna Livre)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".