Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIOS

Polícia identifica suspeitos da morte de 3 pessoas

Polícia identifica suspeitos da morte de 3 pessoas
27/12/2013 09:15 - DA REDAÇÃO


A Polícia Civil, através do Serviços de Investigações Gerais, divulgou hoje (27), tendo como base depoimento de testemunhas, os nomes dos suspeitos de terem assassinado três pessoas, entre a véspera e o dia de Natal, em Dourados (MS). Os crimes ocorreram no Parque das Nações II, região sudeste do município. Segundo o site Dourados News, Antônio Cesar Espíndola, 37, o ‘Maninho’, e seu filho, um adolescente de 15 anos, estariam envolvidos na morte de Bruno dos Santos Veríssimo, 20, conhecido como ‘Lebrão’. Na terça-feira passada, ele foi morto com facadas no peito e perto do pescoço.

Testemunhas disseram aos policiais que o adolescente teria sido ameaçado pela vítima dias antes, o que teria levado o pai a cometer o crime. Os supostos responsáveis pelas mortes de Rosana Araújo Vieira, 40, e o filho, Alison Donizete Araújo Ajala, 22, no dia seguinte,foram identificados como: Juliano Silva Souza, 21 e Pedro Henrique Silva Vieira, 19.

O caso teria ligação com a morte de Bruno, já que ele e Alison eram conhecidos. Porém, a hipótese de vingança foi descartada, de acordo com o apurado pelo SIG. O motivo, seria um possível ‘acerto de contas’ entre o grupo. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados.

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!