Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Polícia identifica suspeito de envolvimento em assalto que resultou na morte de policial

13 MAR 14 - 17h:39Gabriel Maymone e Rafael Bueno

A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito de ter participado do assalto a uma farmácia, ontem (12), que resultou na morte do policial Weslen de Souza Martins, lotado na Coordenadoria Geral de Policiamente Aéreo (CGPA), com três tiros.

Segundo a titular da Delegacia Especializada na Repressão aos crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações, as equipes estão 'caçando' o suspeito e a prisão deve ocorrer em breve.

O crime aconteceu na noite de ontem, quando Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos, quando ele e um comparsa, ambos mascarados, invadiram a Farmácia Econômica, na Rua Brilhante, e anunciaram o assalto. O policial reagiu e acabou baleado.

Durante a fuga, os criminosos roubaram um carro, Paulo Vieira foi baleado com três tiros em confronto com a polícia e morreu na Santa Casa. O comparsa dele fugiu e está sendo procurado.

Paulo tem várias passagens pela polícia, inclusive três homicídios, e o pai dele é presidiário. A polícia investiga se o crime teria sido encomendado de dentro do presídio.

A delegada disse ainda que uma mulher, que emprestou a casa para abrigar os bandidos já foi presa. Maria de Lourdes diz que as investigações continuam para descobrir se há mais envolvidos no caso. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Nilson Reia Boiteux: "Guerra da Lagosta, o contencioso diplomático-militar Brasil x França"

Coronel reformado do Exército
OPINIÃO

Clementino Ferreira de Brites: "A pessoa idosa"

Presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas Idosas

Felpuda

AGORA É LEI

Agressor de mulher será obrigado a ressarcir custos do SUS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião