Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Polícia identifica jovem que ateou fogo em veículos

Polícia identifica jovem que ateou fogo em veículos
24/01/2014 12:26 - DA REDAÇÃO


Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande conseguiram identificar e prender o autor de incêndios em automóveis ocorridos na Vila Nhánhá e Piratininga, na manhã do último dia 19. Samuel de Oliveira Carvalho, de 18 anos, foi identificado como o responsável pelos incêndios, que causaram perda total de dois veículos, um Chevrolet Corsa Sedan, de Daiane de Sousa, e um Fiat Pálio, de Cristiane Ferreira, nas vilas Nha-Nhá e Piratininga. 

Ao ser entrevistado pelos policiais, Samuel disse que não tinha motivo para cometer o crime, mas estava sob efeito de drogas. Ele disse que é usuário de pasta base de cocaína. O jovem afirmou ainda que, para incendiar os veículos, cortou a mangueira de combustível com um pedaço de vidro e aguardou o produto vazar para atear fogo.

Samuel, que possui uma extensa ficha policial, foi indiciado pelos crimes de incêndio e dano.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...