Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EUA

Polícia identifica autor de disparos em Columbia

Polícia identifica autor de disparos em Columbia
26/01/2014 16:48 - AGÊNCIA BRASIL


A polícia norte-americana identificou hoje (26) o autor do tiroteio ocorrido ontem (25) em um centro comercial de Columbia, 48 quilômetros ao norte da capital, Washington. Trata-se de Darion Marcus Aguilar, de 19 anos, e sua ligação com as vítimas está sendo investigada.

O chefe da polícia do condado de Howard, William McMahon, afirmou aos jornalistas que Aguilar chegou ao centro comercial num táxi, uma hora antes de disparar entre seis e oito tiros com uma espingarda.

O jovem transportava munições e dispositivos com os quais, aparentemente, poderia construir explosivos. Os disparos vitimaram dois jovens e, em seguida, o autor cometeu suicídio.

O tiroteio aconteceu no interior e no exterior de uma loja de artigos para neve e patinação, no segundo piso do centro comercial. Os disparos de Darion Marcus Aguilar mataram Brianna Benlolo, de 21 anos, e Tyler Johnson, de 25 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas. 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.