Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IVINHEMA

Policia identifica autor de assassinato

Policia identifica autor de assassinato
22/04/2011 07:59 - DA REDAÇÃO


Um adolescente, de 16 anos, seria o autor do assassinato de João Gonçalves Barbosa, de 31 anos, conhecido como "Joãozinho" nesta quinta-feira (21), em Ivinhema (MS).

Segundo informações, Joãozinho estava tomando tereré quando um rapaz montado em uma bicicleta teria chegado ao local e perguntado para vitima o porquê que o mesmo tinha batido no pai dele (acusado) e em seguida desferiu um tapa no Joãozinho e deu uma facada no coração. Joãozinho morreu no local. O adolescente, de 16 anos de idade, fugiu de bicicleta após o crime.

Com informações do site Nova Notícias

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?