CASSILÂNDIA

Polícia frustra roubo a caixa e mata um com sete tiros

Polícia frustra roubo a caixa e mata um com sete tiros
03/08/2012 11:30 - VÂNYA SANTOS


Bandidos tentaram roubar na madrugada de hoje um caixa eletrônico no Posto São Paulo, que fica na região central de Cassilândia, mas foram surpreendidos pela polícia no momento em que se preparavam para colocar os explosivos no equipamento.

Segundo a polícia, os criminosos estavam armados e reagiram à abordagem atirando na equipe, que revidou. Fabio Luiz Silveira, de 19 anos, foi baleado com sete tiros, socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Os três fugiram num veículo Corsa Sedan, prata, roubado em Paranaíba. Teve perseguição, mas o grupo despistou a polícia na Vila Pernambuco. O carro, que estava com marcas de sangue, foi encontrado logo depois numa propriedade rural, nas proximidades da MS-306.

Thales Henrique Nascimento, 18, também foi baleado durante o confronto e foi preso na região onde o carro foi abandonado. Três pessoas já foram presas em Paranaíba e agora seguem para Cassilândia.

A polícia acredita que a quadrilha seja de Cuiabá, no Mato Grosso. 

Com informações Cassilândia News 

Atualizada às 12h45min para acréscimo de informações

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".