Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

Polícia Federal prende quadrilha que daria golpe em caixas

21 FEV 2011Por DA REDAÇÃO11h:21

A Polícia Federal prendeu no final de semana uma quadrilha que já tinha aplicados golpes em agencias bancárias de Campo Grande e se preparava para aplicar golpes na Caixa Econômica Federal em Dourados (MS). A quadrilha foi descoberta depois que o delegado Bráulio Cesar Galonni que estava em um shopping da cidade e desconfiou de uma pessoa que utilizava um dos terminais eletrônicos existentes no local.

O suspeito tentava instalar um dispositivo conhecido como “Chupa-Cabras". Ele foi detido pelo delegado quando imprimia dados do caixa eletrônico e levado para uma sala do shopping onde a investigação começou.

Mais três integrantes da quadrilha foram em um hotel da cidade. Com eles foram encontradas provas da participação de todos no crime, como cartões adulterados para acesso aos sistemas e equipamentos para abertura dos terminais eletrônicos.

Quatro membros da quadrilha, todos de São Paulo, foram autuados em flagrantes, na Delegacia de Polícia Federal em Dourados, pelo crime de formação de quadrilha e encaminhados ao Presídio Harry Amorim Costa. 

 

Com informações do Dourados News

Leia Também