FLAGRANTE

Polícia Federal apreende mais de 90 quilos de batatas recheadas com cocaína

Polícia Federal apreende mais de 90 quilos de batatas recheadas com cocaína
07/04/2011 19:30 - DIARIO DE CORUMBÁ


Quase cem quilos de batatas (96,6 quilos) sendo transportados num ônibus chamaram a atenção de policiais federais na BR-262, na tarde de hoje (07).

Ao verificarem algumas unidades do carregamento, que estava dividido em dois fardos, os policiais acabaram localizando invólucros com cocaína no interior das batatas. Depois de separada e pesada, a droga somou 27 quilos.

O carregamento pertencia a duas mulheres de origem boliviana que seguiam no ônibus rumo à cidade de São Paulo. Elas foram presas e conduzidas até à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Esconder droga em alimentos não é uma tática nova usada pelos traficantes. No dia 26 de março, a Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de 3 quilos e 125 gramas de cocaína que estavam escondidos dentro de cebolas num ônibus que fazia o itinerário Corumbá - Rio de Janeiro, quando circulava pela mesma BR-262.

Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".