Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DEODÁPOLIS

Polícia fecha sítio e apreende 248 kg de maconha

Polícia fecha sítio e apreende 248 kg de maconha
18/06/2012 16:10 - Gabriel Maymone


Policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) apreenderam, ontem (17), 236 tabletes e duas trouxinhas de maconha, que pesaram no total 248 Kg, bem como uma balança de precisão, instrumento comumente utilizado para a pesagem da droga para comercialização.

A apreensão aconteceu no Sítio Santo Antônio, localizado em Deodápolis (MS) depois de monitoramento realizado há algumas semanas no local, que segundo denúncias, servia como armazenamento e carregamento de entorpecentes que eram levados a outros estados.

Foram presos os moradores do sítio, Adelson Neves Anselmo e Aparecida Diniz, que foram encaminhados ao Distrito Policial de Deodápolis (MS).

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.