Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AÇÃO

Polícia fecha rinha de galos e prende dois em Batayporã

Polícia fecha rinha de galos e prende dois em Batayporã
12/08/2012 09:27 - Nova News


Na tarde deste sábado (11), por volta das 17h, a Polícia Militar de Batayporã (MS) fechou uma rinha de galos que funcionava na Vila Maria Gonçalves. Duas pessoas foram presas durante a ação.

Após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Rua José Gomes do Nascimento, onde foi constatado o crime.

No local, os policiais encontraram vários animais feridos por causa das brigas. Os galos estavam com as esporas aparadas, sem penas e um deles estava cego.

Na casa, os militares efetuaram a prisão de dois homens, um de 33 e outro de 55 anos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Eles devem responder por praticar abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...