Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO BRILHANTE

Polícia fecha oito casas de exploração sexual

Polícia fecha oito casas de exploração sexual
29/06/2012 10:50 - VÂNYA SANTOS


Oito casas de exploração sexual, que funcionavam em Rio Brilhante, foram fechadas durante operação feita pelas polícias Civil, Militar e Departamento de Operações de Fronteira (DOF), ontem à noite. Os donos das casas noturnas foram presos.

De acordo com o delegado da cidade, Luís Alberto Ojeda, uma adolescente de 16 anos foi encontrada na Boate Marmeide, de propriedade de uma mulher de 44 anos. A responsável por autuada por favorecimento de prostituição de vulnerável.

Ao todo, oito paraguaias foram encontradas em situação irregular no Brasil, segundo o delegado Luís Alberto. As estrangeiras foram encaminhadas para a Polícia Federal de Dourados. Já as mulheres que estavam nas demais casas prestaram depoimento na delegacia, onde confirmaram a exploração sexual e o funcionamento dos estabelecimentos destinados à prostituição.

Os responsáveis pelos locais fechados foram autuados por manterem as casas e pela prática de tirar proveito de prostituição alheia. Já os donos dos locais onde foram encontradas as paraguaias responderão por tráfico internacional de mulheres para exploração sexual. 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?