sexta, 20 de julho de 2018

Polícia fecha esquema disque-drogas

16 OUT 2010Por MICHELLE ROSSI00h:00



Um esquema de disque-drogas foi desmontado pela polícia de Campo Grande, na noite de quinta-feira, na Vila Margarida, na Capital. O “dono do negócio”, Hilário Clemente de Souza Garcia, 36 anos, vulgo “Gordo”, mais dois usuários foram encaminhados ao Centro Especializado da Polícia Civil (Cepol).

Após denúncia anônima, na mesma noite da prisão de “Gordo”, policiais efetuaram diligências no referido bairro e localizaram, por volta de 22h30min, o traficante em um  Fiat Pálio, cor branca, placas de Campo Grande, com uma bolsa presa à cintura e mais 30 papelotes de cocaína. Ao ser abordado, o traficante levou os policiais à sua casa, onde foram encontrados mais 20 papelotes da droga e a quantia de R$ 17 mil.

“Gordo” informou que trabalhava com esquema de disque-drogas, o que foi constatado pelos policiais, pois seu “celular não parava de tocar”. Dois usuários foram identificados na mesma noite da prisão do traficante, provavelmente por policiais que atenderam os telefonemas recebidos por “Gordo”.   

Leia Também