DOURADOS

Polícia fecha boca de pó de membro do PCC

Polícia fecha boca de pó de membro do PCC
12/04/2011 10:35 - dourados agora


Homem foragido do presídio semi-aberto foi preso em Dourados acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, José Nailton de Oliveira, de 35 anos, também conhecido como "Cabecinha", mantinha na residência, à Rua Manoel Santiago, 5595, Jardim Piratininga, um ponto de venda de entorpecente. No local, a polícia apreendeu 700 gramas de crack, 28 gramas de haxixe, duas balanças de precisão, R$ 1.247 em dinheiro, nove telefones celulares, eletroeletrônicos sem procedência, uma arma calibre 38 e 13 munições.

Na Delegacia da Polícia Civil, Oliveira admitiu que é membro "batizado" pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) há cinco anos. Ele estava evadido do regime semi-aberto, onde cumpria pena por receptação, e foi reconduzido à Penitenciária de Segurança Máxima (PHAC) de Dourados. Oliveira também é investigado por suposta participação em roubos e furtos de veículos, em Dourados e, conforme a polícia, ele era um grande abastecedor de crack, em bocas de fumo de Dourados. (Com informações de Sidnei Bronka)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".